Buscar

Páginas

Sonhos, é possivél sim.


 
                                             Deus quer ajudá-lo (Romanos 5:6-11). Ele o ama tanto que não quer que você passe pelas provas da vida sozinho.

Quem em algum momento não se sentiu só? Não se sentiu abandonada? Talvez você se sinta assim agora mesmo. E os sonhos que havia em seu coração? Quantos planos…quantos projetos…tantas expectativas…e agora… Todos nós temos um limite diferente onde nossas emoções transbordam e clamamos: "Deus me ajude!" essa  sempre foi a minha oração diante de Deus... Em um culto foi presenteada com a presença do nosso Deus onde ele me dizia que seria um tempo de conserto e revelação, o Ápostolo Luciano  com a imposição de suas mãos profetizava sobre o vale de ossos secos (“eu”- naquele momento) .Devido a algumas  frustrações e  decepções e outros sentimentos mais, caíram sobre mim devido a circunstâncias inesperadas de alguns erros meus.
Acabaram-se os sonhos de Deus para mim? Era só uma ilusão? "nunca duvides na escuridão, da verdade que Deus te disse na luz". Não importa que não vejo nada, não importa o vale pelo qual estou passando… Deus é fiel e cumpre todas as suas promessas. Ele está comigo ali, no escuro, no vale e no abandono. Ele continua crendo e continua esperando que eu caminhe em direção ao cumprimento dos sonhos que Ele pôs em meu coração.É assim que eu mim sinto hoje, em meios a tantas lutas, desilusões, frustações, medo eu sempre acreditei no meu potencial...
 
  Ainda no ano passado (2012), surgiu em meu coração tantos sonhos,ôo Deus quantos sonhos heim!!! Não realizei 50% dos meus, mais aconteceram coisas inéditas e inesquecíveis,que surgiram eu creio do coração de Deus...Fui presenteada com um convite pra ser Instrutora de Aprendizagem em várias escolas,voltei pra Faculdade,estou trabalhando , glória a Deus, comprei minha máquina semi-profissional que era um sonho,reformei o meu quarto ...Deus sempre nos está surpreendendo com tudo que Ele faz. Estamos caminhando para um novo desafio? Estamos em frente de grandes decisões? O sonho de Deus deve nos impulsionar a enfrentar com coragem este novos desafios. Não devemos tomá-los como obstáculos ou lutas, mas como oportunidades. " Deus, como posso agir nessa nova situação? De que maneira te glorificarei mais? Não era o que eu esperava ou pretendia, mas vejo que tu desejas fazer coisas novas e maiores do que eu penso". Estou crendo e confiando na tua Palavra.
2013 que venha um casamento Lindo,depois de muitas orações e clamor o grande dia vai chegar...Aleluias.
         Peço a mulherada que me ajude em oração, pedindo a Deus portas abertas e condições financeira....
“Esperar em ti, espera em ti, esperar em ti”

  




0 comentários: